sábado, 19 de dezembro de 2015

Supercombo, minha banda favorita!

Hey e olá people! Hoje eu vim falar pra vocês um pouco da minha banda favorita! Espero que gostem ^-^
Eu simplesmente estou apaixonada pela banda! As letras deles contam fatos que vem acontecendo no nosso dia-dia, além do mais eles tocam muito e tem um vozeirão! Eu e minhas amigas vivemos compartilhando musicas deles. Nós cantamos quando estamos juntas e ja faz parte da nossa vida! Nós classificamos cada música como se fosse uma fase da nossa vida, e eu simplesmente começo a amar todas as fases! Não tenho música favorita, na realidade tenho, e são todas! Hahahah...
Esses são meus três mais escutados <3 Espero mesmo, de coração, que tenham gostado dessa matéria! Beijão, e vlw!

domingo, 13 de dezembro de 2015

Como acabar com as olheiras numa manhã?

Hey e olá people! Hoje vim com uma "receitinha" que não é bem receita, de como acabar com as olheiras numa manhã! Então vem comigo?
Pra começar vamos deixar na noite anterior uma colher no freezer. Deixe ali até o outro dia de manhã. 
Na manhã seguinte vamos tirar do freezer e passar como mostro na imagem. Não liguem que estou sem maquiagem, com as sobrancelhas bagunçadas...
E esse foi o resultado. Amenizou MUITO! Lembrando que na foto de cima é o antes e a luz do antes e depois muda muito a forma que enxergamos! Mas pra mim diminuiu! Caso queiram testar ai...

DIY: Read-me - VIDRO DE SUCESSO!

Hey e olá people! Sei que faz um tampããão que não posto aqui, e dessa vez a promessa vai ser cumprida: Vão ser 3 posts por semana aqui no blog e 1 video por semana! Mas bem, vamos logo que interessa: O DIY!
 Bem, dês do ano passado eu venho querendo fazer esse DIY mas eu nunca arranjei tempo e também quando eu tinha tempo eu não tinha material, ou até mesmo me esquecia!
  Mas o que realmente é o "Read-me"?
Bem na real, fui eu que inventei o "Read-me", ou pelo menos fui a primeira a se manifestar! Ele nada mais, nada menos é que um vidrinho com vários papeizinhos dentro! Nesses papéis você pode botar frases, metas a cumprir, sonhos... No meu caso eu coloquei frases motivadoras! O desing dele é inspirado no livro/filme "Alice in Wonderland". 
  Agora ficou interessado e quer saber mais de como se faz? Então segue as instruções abaixo! Lembrando que tudo o que utilizei eu tinha em casa e se você for comprar vai sair no total uns 5,00 reais. 
Primeiro passo: Impressão das frases (no meu caso frases).
  Recorte as frases
Vamos precisar de: Gel de cabelo transparente (ou cola), um vidro transparente, brilho, fita transparente, uma impressão escrita "Read-me" (encontrei no Google Imagens).
Parte 1: Passe o Gel no interior do vidro transparente, em seguida derrame o brilho. 
Parte 2: Recorte a impressão e cole ela no vidro na parte da frente com a fita.
Parte 3: Dobre todos os papéis um por um e bote dentro do vidro.
E esse foi o resultado final.
Escute fazendo o DIY


quinta-feira, 1 de outubro de 2015

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

15 coisas que nós, garotas, odiamos admitir. | Julia Borges

HEY E OLÁ!
Hoje vim mostrar para vocês, garotos, 15 segredos sobre as garotas que os garotos nem fazem ideia.

  1. As meninas sabem com certeza quem é a mais bonita e qual é a mais feia. Na realidade, meninas tem um ótimo gosto para beleza. 
  2. Meninas, no fundo, gostam de meninos arrumados, mas ao mesmo tempo com caráter. 
  3. Meninas adoram quando você bota apelido nelas. Vale tanto como apelido derivado do nome, como inspirado em algo. 
  4. Elas odeiam saber que são imperfeitas.
  5. Elas amam tirar foto, se você pedir para tirar uma foto com elas, com certeza vão amar.
  6. Meninas sabem como seduzir um menino, bem lá no fundo sabem.
  7. Nós adoramos fazer um menino gostar de nós, mas odiamos ele ficar no pé,
  8. Adoramos meninos fofos e compreendentes.
  9. Nossa opinião sempre é a mais importante.
  10. Odiamos quando xingam a nossa família. 
  11. Infelizmente sempre acabamos gostando do garoto mais chato.
  12. Também achamos os colírios da Capricho gay's.
  13. Nem todas gostamos de "Restart".
  14. Adoramos indicação de filme.
  15. Gostamos muito de ir no shopping! E achamos incrível ir com amigos meninos e amigas meninas, tudo junto.
                                 


ELA | Julia Borges

Quantas vezes te falei que te amo? Nenhuma. Sabe por que? Por que sei que nossa amizade irá acabar por causa de uma simples coisa.
As vezes paro e penso, será que fiz a escolha certa? Te amo a tanto tempo e você me considera uma irmã. Quando damos as mãos, me sinto nas nuvens. Chego em casa e me lembro dela. Que você gosta dela. Que nunca vou ter chance com ela. E que ela é seu mundo. Que, eu, sou uma idiota. Por que? Por que eu te amo! Você se esquece que existo perto dela. Você prefere ela. Você ficaria com ela e me ignoraria pro resto da vida se precisasse, Cara, eu não consigo viver um dia da semana sem pensar em você. Pensa em mim.

sábado, 26 de setembro de 2015

Por que amar a moda? | Julia Borges

HEY E OLÁ! 
Hoje irei falar o por que eu decidi criar um blog, meu primeiro blog, sobre moda. É uma pergunta que me fazem muito nas entrevista e eu decidi tirar um tempinho, um post na real, para falar sobre o assunto. 
                                                                   imagem by: Google Images
Bem. primeiramente eu queria deixar claro que eu não sou e nunca fui uma EXPERT em moda. Eu sempre gostei muito mas não é o que eu espero para o futuro. 
Bem, eu decidi falar sobre moda pois eu sempre me interessei muito sobre isso. Quando eu era mais nova, no inicio do blog, eu  assinava como "#EstilistaJuh" por que eu me imaginava lendo 10 anos depois e pensando "e eu nem imaginava que chegaria aqui". É claro que, hoje em dia, não quero ser mais isto. Mas naquela época, a moda tava começando a ser algo mais moderno, mais bonito e elegante. Se você soubesse algo sobre moda... Você era A CARA! Então resolvi dar uma de "modinha dos paranaue" e criei o blog, inicialmente como uma página no Face