quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Franja: O lado bom e ruim de ter | Julia Borges

Olá meninas, tudo bem? Então, estes dias eu estava vendo alguns videos e posts de algumas blogueiras, youtubers e/ou vlogueiras da qui da net, e percebi que de 100, 50 tem franjinha. 
Então, hoje vim mostrar como usar, que acessórios usar e/ou combinam, e etc...
Bem, ja que ja faz 1 mês (mais ou menos) que fiz minha franja, ja sei alguns truques. Abaixo botei primeiro o lado bom e depois o ruim de ter uma franja.


O lado bom:

Agora com a chegada do verão, as franjinhas viram tendencia não só em bolsas, roupas e acessórios, como em cabelo também. Os looks além de fofos, eles ficam super BUNITINHUUU!!!


A franjinha sempre vai ser destaque! EU, por exemplo quando quero destacar meu cabelo, adoro fazer um coque, trança ou até chapinha/babyliss.


Se você quer REALMENTE ficar de cara nova, a franjinha é uma boa opção! Quando eu cortei a minha franjinha, eu fiz um mistério todo e ninguém desconfiava que eu tinha feito franja.





O lado ruim:

Dependendo do tipo de grupinho de amigos que você tem, eles vão te zua MUITOOOO!
Dica: Não de bola. Ria junto.




Na piscina, dependendo do volume, a franja pode ficar estilo "topetinho".
Dica: Leve um grampinho sempre junto.






Postar um comentário