domingo, 17 de maio de 2015

Meu novo corte de cabelo - LONG BOB | Júlia Borges

Olá meninas, tudo bem? Então, hoje vim aqui me desculpar por não estar postando! E também... Vim aqui falar um pouco sobre meu novo corte de cabelo!
Bem, a um tempinho atrás fiz um post aqui no blog falando que eu gostaria de fazer um Long Bob! Fiquei um bom tempo namorando aquele corte de cabelo até que resolvi que eu ia cortar o cabelo... na realidade mais ou menos (soso)... Eu pedi uma ajudinha para vocês pelo Insta!
Claro que teve aqueles comentários meio atrasados...
Bem, é claro que eu não podia deixar de gravar pelo menos um mini-vlog para vocês! E como eu sou legal (#SEI #DEVESERBRINKS #SQNNÉ), eu também gravei um vídeo explicando melhor o que fiz com meu cabelo, os cuidados e tal's...  

Postar um comentário