quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Happy Holi: O maior festival de música e cor do MUNDO | Júlia Borges

Hey e Olá! Hoje em vim dar algumas dicas e contar um pouquinho sobre o Happy Holi. Sabe o que acontece? É que dês de que eu vi o vídeo da Fran Ehlk no canal dela, eu me apaixonei! Então, convenci os meus pais a me levarem e é isso. Por isso tive a ideia de fazer este post... Acho que vocês entenderam né? Então... Bora lá! 
O evento em si: Existem diversos tipos de Happy Holi. Tem o Happy Park, Happy Holi Kids Festival, entre outros. Ele nada mais é do que um festival de musica eletrônica com uma contagem regressiva, e ao fim a contagem todos jogam um pó colorido para cima. Vale lembram que este festival vai adultos, adolescentes e crianças. Bem... Essa foi minha explicação mas, para esclarecer melhor: "O Happy Holi é o maior festival de música e cor do mundo, em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria."
O look: A onda do #TOTALJEANS
O total jeans virou febre na ultima estação e agora mesmo nesta estação. Se escolher um jeans mais clarinho, cor certeza o look para o H.H vai fica "O" MAXIMO! 
Blusa branca e jeans, quem nunca?
Se quiser ir para aproveitar mesmo, sem precisar ficar segurando bolsa, vai com uma blusinha branca e um jeans! Afinal, ninguém ta indo para agradar os outros! Mas caso queira ir um pouco mais arrumadinha... Investe no estilo Boho Chic! Tenho certeza que não vais se decepcionar! 
E que tal um vestidinho, ou até mesmo uma sainha?
Também vale apostar nesses look mais soltinhos e despojados... Só tem que tomar cuidado na hora de escolher o sapato para combinar! Salto alto, não vale. 
Acessórios para ir e voltar arrasando!
Óculos de sol, penas de cabelo, colar e tiara de flores... Tudo isso, de alguma forma, não vai te atrapalhar em nada na hora da dança! Afinal, todos estão presos (de algum jeito) e você não vai precisar ficar pegando na mão soada toda hora! 

Postar um comentário