sábado, 26 de setembro de 2015

Por que amar a moda? | Julia Borges

HEY E OLÁ! 
Hoje irei falar o por que eu decidi criar um blog, meu primeiro blog, sobre moda. É uma pergunta que me fazem muito nas entrevista e eu decidi tirar um tempinho, um post na real, para falar sobre o assunto. 
                                                                   imagem by: Google Images
Bem. primeiramente eu queria deixar claro que eu não sou e nunca fui uma EXPERT em moda. Eu sempre gostei muito mas não é o que eu espero para o futuro. 
Bem, eu decidi falar sobre moda pois eu sempre me interessei muito sobre isso. Quando eu era mais nova, no inicio do blog, eu  assinava como "#EstilistaJuh" por que eu me imaginava lendo 10 anos depois e pensando "e eu nem imaginava que chegaria aqui". É claro que, hoje em dia, não quero ser mais isto. Mas naquela época, a moda tava começando a ser algo mais moderno, mais bonito e elegante. Se você soubesse algo sobre moda... Você era A CARA! Então resolvi dar uma de "modinha dos paranaue" e criei o blog, inicialmente como uma página no Face



Postar um comentário