domingo, 13 de dezembro de 2015

DIY: Read-me - VIDRO DE SUCESSO!

Hey e olá people! Sei que faz um tampããão que não posto aqui, e dessa vez a promessa vai ser cumprida: Vão ser 3 posts por semana aqui no blog e 1 video por semana! Mas bem, vamos logo que interessa: O DIY!
 Bem, dês do ano passado eu venho querendo fazer esse DIY mas eu nunca arranjei tempo e também quando eu tinha tempo eu não tinha material, ou até mesmo me esquecia!
  Mas o que realmente é o "Read-me"?
Bem na real, fui eu que inventei o "Read-me", ou pelo menos fui a primeira a se manifestar! Ele nada mais, nada menos é que um vidrinho com vários papeizinhos dentro! Nesses papéis você pode botar frases, metas a cumprir, sonhos... No meu caso eu coloquei frases motivadoras! O desing dele é inspirado no livro/filme "Alice in Wonderland". 
  Agora ficou interessado e quer saber mais de como se faz? Então segue as instruções abaixo! Lembrando que tudo o que utilizei eu tinha em casa e se você for comprar vai sair no total uns 5,00 reais. 
Primeiro passo: Impressão das frases (no meu caso frases).
  Recorte as frases
Vamos precisar de: Gel de cabelo transparente (ou cola), um vidro transparente, brilho, fita transparente, uma impressão escrita "Read-me" (encontrei no Google Imagens).
Parte 1: Passe o Gel no interior do vidro transparente, em seguida derrame o brilho. 
Parte 2: Recorte a impressão e cole ela no vidro na parte da frente com a fita.
Parte 3: Dobre todos os papéis um por um e bote dentro do vidro.
E esse foi o resultado final.
Escute fazendo o DIY


Postar um comentário